Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro, realizarão um ato de apoio ao Presidente na noite da próxima quinta-feira, 27, o local de encontro será no Parque dos Povos Indígenas, ás 18 horas, em Palmas-TO.

Os organizadores criaram vários grupos de whatsapp e estão se organizando pelas redes sociais; eles são formados em sua maioria por  Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Civis, Policias Rodoviários Federais, GPMs, e Agentes de Segurança Privada.

Um dos organizadores do evento disse que será um “ato público em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e ocorrerá quinta-feira, 27, às 18h na Praça dos Povos Indígenas”, informou o Policial Penal Renné Pereira.

Polícias unidas

“São todas as forças de segurança mobilizadas em prol do 22, do nosso presidente(…) nós estamos fazendo a nossa parte, não vamos ficar em cima do muro, não vamos cruzar os braços, não vamos ficar na neutralidade. Vamos agir e eleger o nosso presidente”, finalizou.

“Você que não gosta de ladrão e não é a favor da legalização das drogas e, nem do aborto, é favor dos valores da família, não pode falta a este evento; Não podemos retornar ao período do império da corrupção e da impunidade e da volta daqueles todos condenados e presos e agora soltos ao governo do nosso Brasil, da época da alta crescente e constante da criminalidade e do avanço da imoralidade em nosso país” disse; o policial militar, sargento Régis Guedes.

Confira o vídeo: