Na noite de quinta-feira, 30, policiais militares do 1º Batalhão, foram aplaudidos pela população da capital, após prenderem dois criminosos que praticaram um roubo horas antes na região central da cidade. Na ação ainda foi recuperada uma motocicleta com restrição de furto/roubo.

A ocorrência começou quando os militares foram informados de uma tentativa de roubo na quadra 1006 Sul e logo depois um roubo de 01 Motocicleta YAMAHA/T115 CRYPTON ED Ano 2010/2010 de Cor Vermelha Placa MXG – 4793.

Durante patrulhamento os PMs avistaram 02 indivíduos com as características dos autores na Avenida LO-25, e ao tentarem abordá-los os mesmos empreenderam fuga sendo realizado o acompanhamento no interior da Quadra 1106 Sul, porém o condutor perdeu o controle do veículo e caiu, sendo de imediato neutralizados pela equipe do comando de Policiamento da capital.

Assista:

 

 

 

 

Quando os PMs perguntaram sobre o outro veículo, os dois autores de imediato informaram aos militares terem escondido a motocicleta no meio do mato de um terreno baldio nas proximidades. No local foi constatado a veracidade pelas equipes, e ao consultarem via SIOP, a Motocicleta YAMAHA/ FACTOR YBR ED ANO 2011/2011, de Cor Preta foi comprovado ser produto de Furto/ Roubo.

Criminosos de alta periculosidade

Na delegacia foi verificada que os autores possuíam várias passagens pelo ART. 155 do CPB. Sendo que um deles teria havia saído a um mês da prisão. Diante dos fatos foi dada a devida voz de prisão aos mesmos.

Logo depois os militares foram a 1° DPC e noticiaram os fatos aonde foi realizado as providencias cabíveis a vítima e proprietário do veículo compareceu a 1° DPC, e na oportunidade ficou muito feliz por saber que seu veículo foi encontrado como também reconheceu os autores do Roubo.