Policiais Militares do 5° BPM, foram informados de um roubo na tarde de hoje, 06, ocorrido próximo ao fórum, em Porto Nacional.
A Vítima relatou que um indivíduo com uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser uma Pistola, tomou em assalto um aparelho de celular Sansung J1 e uma bicicleta.

Ainda no local da ocorrência os Militares foram informados pelo COPOM de uma segunda vitima de roubo ocorrido, momentos antes, com as mesmas características e arma empregada, onde fora roubado da segunda vítima um aparelho celular J5 prime.

Quando os Policiais, ainda, colhiam informações sobre os roubos, tiveram conhecimento que uma pessoa havia sido atropelada. Ao chegar no local, constataram que o atropelado se tratava do autor do roubo das duas vítimas.

Foram encontrados com o autor um dos celulares roubado e a bicicleta bastante danificada, bem como, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, usada para praticar os crimes.

O autor dos roubos foi socorrido pelo corpo de Bombeiros, e logo após atendimento médico, foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ascom/5° BPM