A Prefeitura de Palmas, realizará neste domingo, 19 um grande Show na Praia da Graciosa em comemoração aos 30 anos da capital mais nova do país.

E a principal atração do evento será os irmãos Henrique & Juliano, dupla sertaneja de grande sucesso nacional. No local as equipes da prefeitura estão trabalhando a todo vapor para entregar toda estrutura até o início da festa.

A estrutura contará com dois palcos e duas áreas de alimentação, e os organizadores esperam receber milhares de pessoas.

E com a aproximação da festa, a Polícia Militar participou na tarde deste domingo, da inspeção da estrutura física montada na Praia, que tem como objetivo verificar se a estrutura está de acordo com as normas técnicas e de segurança, para locais com grande aglomeração de pessoas.

Participaram da reunião o coronel Francinaldo Machado Bó, comandante do CPC, a secretária de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas, tenente-coronel PM Welere, Dougla, chefe da segurança dos cantores Henrique e Juliano, capitão Romes, que na oportunidade estava representando o comandante do 1º BPM, Diogenes Lobo, assessor técnico da prefeitura e o Sargento Hugo da ROTAM, representante do batalhão de choque.

Segundo o coronel Francinaldo Machado Bó,  Comandante de Policiamento da Capital (CPC), a PM tem planejado ações estratégicas para o local do evento e também para o policiamento ordinário em toda cidade.