Traficante é preso pela Polícia Civil em Araguaína 

 

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, na noite deste domingo (19), naquele município, a apreensão de 1kg de maconha, que estava em poder de um indivíduo de inicias J.R.M, de 37 anos, que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado, os policiais civis da DEIC-NORTE já estavam monitorando as ações do homem devido à suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e, por volta das 19hh30 deste domingo, uma equipe deslocou-se até a residência do suspeito, no Setor Lago Azul I. No local, foram encontrados uma barra de maconha, pesando cerca de 1kg, e R$ 1.025,00, em espécie, dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, J.R.M foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.