Na manhã deste domingo, 12, a Polícia Militar recuperou diversos itens que haviam sido furtados de uma propriedade rural localizada na zona rural do município de Lagoa da Confusão.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que sua fazenda havia sido invadida na noite anterior, dia 11, e que teriam levado diversos itens eletrônicos, entre eles um notebook, 2 relógios de pulso, 4 aparelhos smartphones, 2 caixinhas de som modelo JBL, dentre outros produtos.

Um dos aparelhos celulares que haviam sido levados, estava sendo monitorado e apontava um determinado endereço no Setor Portal do Cerrado em Lagoa da Confusão. Com as informações, os policiais militares foram até o endereço apontado pelo rastreamento, onde avistaram um homem que quando percebeu a presença da PM, abandonou uma mochila e fugiu. Os policiais realizaram o acompanhamento tático no intuito de abordar o suspeito, porém sem êxito.

Dentro da mochila abandonada estavam os seguintes itens: 1 notebook, 2 relógios de pulso, 4 aparelhos smartphone, 2 caixinhas de som JBL que foram reconhecidos pela vítima. Diante disso, os bens foram apresentados na Delegacia de Lagoa da Confusão para que sejam tomadas as providências cabíveis.