Material apreendido pela PM.
Material apreendido pela PM.
12/08/2020 – Ascom 1º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite de terça, 11,  na Quadra 104 Sul, um homem suspeito de furtar várias lojas na região central de Palmas.

Após denúncia de uma tentativa de furto em estabelecimento comercial na quadra 104 Norte, os militares deslocaram ao local e em patrulhamento pelo Avenida LO-01, na 104 Sul, próximo a SETURB, a guarnição do comandante do policiamento urbano (CPU) se deparou com o suposto autor em uma bicicleta.

Ao visualizar a viatura o suspeito tentou fugir do local, sendo interceptado logo em seguida por uma equipe da agencia local de inteligência do 1° BPM. O autor confessou o crime e informou aos policiais que teria cometido outros furtos em datas passadas, informando que havia furtado uma loja de roupas e que teria vendido as peças para uma mulher na quadra 712 Sul.

De posse das informações, a guarnição com o apoio de duas equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – ROTAM e mais uma viatura de área, foram até o endereço informado pelo suspeito. No local foram encontrados vários produtos de furto, sendo: 15 peças de roupas, dois cintos femininos e R$ 340,00 em dinheiro e alguns materiais de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o homem e a mulher, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes, e autuados por furto e receptação respectivamente, outros possíveis delitos serão investigados pela Polícia Civil.

 

Revisão: Luana Barros