O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), voltou a criticar a atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB); dessa vez, o ex-gestor chamou de patético a atitude que Cinthia tomou em inaugurar uma obra na véspera do último dia para a realização de propagandas políticas.

Amastha estava se referindo a inauguração no último dia 14, da Policlínica da Arno 31 que recebeu o nome da primeira vítima da Covid-19, a servidora Romana.

Muito irritado, o ex-prefeito disse que a inauguração causou muita aglomeração é o nome que deveria ser dado ao local, deveria ser da próxima vítima de COVID-19.

Assista:

 

 

De acordo com a prefeitura, o Centro de Atenção Especializada Francisca Romana Chaves (Policlínica da Arno 31) é mais um equipamento que irá reforçar o atendimento à saúde pública de Palmas e foi entregue à população na tarde da última sexta-feira, 14.
Para a retomada das obras, a Prefeitura destinou, de fonte própria, R$ 1.755.098,06. O prédio recebeu obras de reforma e ampliação e irá estruturar o atendimento de saúde especializado ofertado para as regiões Central e Norte de Palmas.

A nova estrutura foi entregue pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e pela secretária municipal de Saúde, Valéria Paranaguá. Durante a cerimônia, a prefeita destacou que o momento é de agradecer a todos os profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Quero agradecer a todos os servidores da saúde, que também adoecem e chegam à exaustão, que são humanos e passíveis de erros. Todos estamos juntos administrando algo que não conhecemos. Mas hora alguma nos furtamos de encarar isso de frente, com respeito à vida e com responsabilidade.”