O Partido Patriota oficializou, no último dia (15), a candidatura da Cantora Gospel Leide a vereadora por Palmas. O anúncio aconteceu em uma convenção transmitida na internet pelo partido, na sede do PATRIOTA Municipal, na quadra 103 norte, região central da capital, e neste sábado, 26, o partido registrou candidatura da cantora no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e a candidata terá o número 51070.

Leide se filiou ao Patriotas a convite da legenda e na época afirmou que está motivada para o pleito. Ela é cantora gospel da Assembleia de Deus Missão em Palmas –TO.

“Estamos recebendo o apoio de dezenas de familiares e amigos de nossa cidade. A sociedade prega mudança e anseia por mudanças e por isso, colocamos o nosso nome à disposição”, disse Leide.

“Teremos esse ano uma campanha atípica por conta do coronavírus, mas os problemas existentes são os mesmos de antes da pandemia, como desemprego, falta de acessibilidade, demanda maior que a oferta na saúde, educação e assistência social, e milhares de pessoas em busca de quem leve para elas esperança na forma de compromisso público”, acrescentou Leide. “Espero que esse ano a gente possa fazer da política eleitoral um canal de interação limpo e verdadeiro com a população, esse é o meu desejo nessa disputa”; destacou. A cantora Leide defende a ideologia Cristã, portanto as bandeiras do conservadorismo, os valores da família como célula Mater da sociedade, a liberdade religiosa e de culto, o direito à propriedade privada, a legitima defesa, a liberdade econômica.

“Uma das minhas principais batalhas se eleito será o combate a erotização precoce e a ideologia de gênero nas escolas municipais, pois existe a tentativa de uma minoria, um pequeno grupo que faz muito barulho que tem tentado manipular a máquina pública por força de leis com o intuito de tirar dos pais e da família a autoridade de instruir os próprios filhos”; completou

Biografia

 

A cantora Leide, é mulher cristã, congrega na Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas em Palmas, é natural de Porto Nacional-TO, filha de Maria de Fátima Gomes e Adelson de Matos Santos, reside na capital a mais de 15 anos. Possui formação em Pedagogia e Teologia, além de ser missionária consagrada pela CONAMAD.

É casada com o militar e pastor evangélico Levir de Aquino, mãe de Leux Gomes. Já gravou 4 CDs evangélicos, todos de sua própria autoria, compõe a dupla gospel LEIDE E LEVY. Além de realizar trabalhos sociais e assistenciais na comunidade inclusive no Hospital Geral de Palmas.