Pastor Amarildo Martins toma posição na eleição para prefeito em Palmas e convoca fiéis para luta. Foto: Pauta Notícias

O pastor Amarildo, líder da Convenção Madureira no Tocantins e no Maranhão, convocou os membros de sua igreja na capital do Tocantins a apoiarem Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador Siqueira Campos, em sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas. Em um discurso divulgado em vídeo (confira abaixo), o pastor ressaltou a importância da união e da aliança entre seu partido, o Agir, e o Podemos, liderado por Eduardo.

O partido AGIR

O atual presidente da comissão estadual é o pastor da Assembleia de Deus André Martins dos Santos, filho do pastor e ex-deputado federal Amarildo Martins e irmão do deputado federal Filipe Martins (PL), que foi eleito vereador por Palmas pelo PSDB, partido do ex-governador Siqueira Campos e também da atual prefeita de Palmas – Cínthia Ribeiro.

O Agir foi uma das dez siglas que compuseram a coligação nacional para o primeiro turno das eleições que deram vitória a Lula: Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), Federação PSOL/Rede (PSOL e Rede), PSB, Solidariedade, Pros, Avante e Agir.

Convocou unidade e hierarquia

Amarildo destacou que a visão política do governador Siqueira Campos está sendo passada adiante por seu filho e que é essencial para ele e seus membros manter a unidade, hierarquia e disciplina, slogan da igreja madureira.

Amarildo conclamou os membros de sua igreja e amigos a se unirem nessa jornada, afirmando que “nós podemos agir”.

O vídeo chamou a atenção dos internautas, pois a Madureira, por meio de seu líder, mostra que aposta grande, uma vez que Eduardo, pré-candidato, corre por fora na corrida à prefeitura de Palmas.