Pela manhã a caravana reforçou os trabalhos no Distrito de Dorilândia. Segundo Stival, durante visitas com os moradores foram firmados compromissos na áreas de educação, infraestrutura e segurança, conforme aponta o plano de governo do candidato Carlos Amastha.

Em seguida a comitiva de Oswaldo Stival e do candidato a deputado federal, Eduardo Fortes (PSDB) seguiram para a cidade de Sandolândia e visitou comerciantes juntamente com lideranças da cidade, dentre elas a vereadora Cristina Karajas, ouviu reclamações de moradores sobre a falta de emprego na região.

Já em Araguaçu a presença de ex-vereadores e do ex-prefeito, Luziano, engrossou a comitiva do vice candidato ao governo e durante um encontro com mais de 200 pessoas, Oswaldo Stival, defendeu a valorização da saúde, educação e do aparelhamento da Polícia Militar para reduzir a violência naquela região que faz fronteira como Estado de Goiás e o aumento da insegurança tem sido destaque na imprensa tocantinense e goiana.

“Vamos fazer de Araguaçu um polo que irá representar toda esta região e trazer a saúde que as pessoas que tanto merecem e vamos valorizar também os nosso professores como Amastha fez em Palmas quando levou 120 professores para fora do Brasil para trazer novas experiências para a educação e o resultado saiu agora em que Palmas foi considerada a Capital com a melhor educação do Brasil”, disse Stival que defendeu melhor aparelhamento e valorização da Polícia Militar.

Com informações atitude.