Na madrugada de quinta-feira, 20, policiais militares do 6º BPM, em uma ação rápida apreenderam 6 (seis) pedras de crack, 1 (uma) porção de maconha, além de removerem cinco veículos em desacordo com o CTB.

A ação ocorreu em dois estabelecimentos na região sul de Palmas, no primeiro os militares receberam denúncias que em uma tabacaria na rua salvado, no Aureny I, algumas pessoas estavam fazendo uso de drogas.

Durante abordagem foram apreendidas 6 (seis) pedras de crack e 1 uma porção de maconha, sendo os autores encaminhados à Delegacia de plantão.

Está tabacaria é bastante conhecida na região pelo alto consumo de álcool e narguilé.

Ainda no local foram confeccionados 4 (quatro) autos de infração e 3 (três) remoções de veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Já por volta das 04h00, na Rua Pernambuco, em um posto de combustíveis, que também comercializava bebidas alcoólicas e narguilé, foram abordadas grande número de pessoas, e, após consulta a documentação de seus veículos, foram confeccionados 3 (três) autos de infração e 2 (dois) autos de remoção. As ações têm por objetivo a manutenção da ordem e combate à criminalidade, devidamente sob a égide da lei.