Novo comandante-geral, coronel Silva Neto reúne com cúpula da PMTO
03/02/2021 – Gisele Burjack / Governo do Tocantins


Na manhã desta quarta-feira, 03, o coronel QOPM Júlio Manoel da Silva Neto, se reuniu com os coronéis que compõem a cúpula do comando da Polícia Militar do Estado do Tocantins. O coronel Silva Neto se apresentou como o novo comandante-geral, colocou-se à disposição para atender as demandas da corporação e ressaltou que o apoio e união dos superiores beneficiará toda a tropa e principalmente a população. Destacou também que buscará construir um comando voltado para o fortalecimento da Instituição.

Participaram do encontro: O Chefe de Estado Maior (CHEM), coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça; a subchefe de Estado Maior (Subchem), coronel Alaídes Pereira Machado; o corregedor-Geral da PMTO, coronel QOPM Marciano Montelo Maranhão; o Diretor de Apoio Logístico, coronel Humberto da Costa Parrião; o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE ) coronel QOPM Marizon Mendes Marques; a diretora de Saúde e Promoção Social, coronel QOPM Rúbia Alessandra Gomes; o diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, coronel QOPM Dosautomista Honorato de Melo; o assessor Militar junto ao MPTO, coronel QOPM Cláudio Thomaz e o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel QOPM Wesley Borges Costa.

“Aceito de bom grado e com muita honra essa missão que a mim foi dada, de estar à frente da nossa gloriosa e darei o meu melhor para contribuir em todas as instâncias para que a Polícia Militar do Tocantins continue sendo referência para todo o país em inovação em segurança pública”, apontou o comandante geral, coronel Silva Neto.

Após explanar sobre o planejamento e projetos do comando, o coronel Silva Neto recebeu as boas vindas dos demais coronéis que apresentaram brevemente informações pertinentes às suas áreas de responsabilidade e pontuaram que também estão à disposição do comando para quaisquer aprimoramentos e contribuições.