O Deputado Eli Borges teve uma atuação intensa e dedicada na Câmara dos Deputados, representando os interesses do nosso Estado e da nossa gente. Confira os principais destaques de sua agenda legislativa:

1. Audiência Pública na Comissão de Previdência: Na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, o Deputado Eli Borges defendeu de forma veemente o PL 4302/2016, que proíbe o reconhecimento da “União Poliafetiva” formada por mais de um convivente. Sua postura firme demonstra seu comprometimento com os valores da família tradicional.

2. Audiência com prefeitos e vereadores: Eli Borges esteve presente em uma importante audiência com prefeitos e vereadores de nosso Estado, fortalecendo os laços e buscando soluções para os desafios enfrentados pelas nossas cidades.

3. Frente Parlamentar Evangélica (FPE): O Deputado Eli Borges participou de uma reunião da Frente Parlamentar Evangélica, discutindo pautas de grande relevância para a comunidade evangélica e para a sociedade como um todo.

4. Reunião com o Senador Carlos Viana: Eli Borges se reuniu com o Senador Carlos Viana para discutir a organização da Santa Ceia Geral da FPE, marcada para o dia 13/12/2023.

5. Sessão Solene: Eli Borges esteve presente na Sessão Solene em comemoração ao Aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular, que completou 100 anos de fundação e 72 anos de atuação no Brasil.

6. Defesa dos Valores: No plenário da Câmara dos Deputados, Eli Borges participou de debates em defesa da família, da igreja e em apoio ao agronegócio, demonstrando seu compromisso com causas fundamentais para nosso país.

A atuação incansável do Deputado Eli Borges na Câmara dos Deputados reflete seu compromisso com os valores que ele representa. Ele continua trabalhando arduamente para servir ao povo e lutar por um Brasil melhor.