Na noite de quarta-feira, 16, o vereador Moisemar Marinho, pré-candidato à reeleição, oficializou sua candidatura durante a Convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Capital. O pré-candidato é conhecido pela luta em favor da segurança pública, causas sociais, e promover discussões sobre direitos dos consumidores palmenses. A Convenção ocorreu na Câmara Municipal.

Moisemar Ingressou no curso de Ciências Contábeis da UNITINS, após o término do mandato, graduou-se em Direito pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, passou no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-TO, se tornou pós-graduado em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral, Direito Penal e Processual Penal, foi professor universitário da FAPAL e UNEST. Ingressou no concurso da Polícia Civil, disputou as eleições em 2016 e é vereador e presidente metropolitano do PDT em Palmas.

“Com muita garra e perseverança coloco novamente meu nome à disposição da cidade de Palmas. Fico feliz em dizer que desempenhei um trabalho em favor da segurança pública, da saúde municipal, bem como dos consumidores do município. Continuaremos juntos nesta caminhada com o objetivo de alcançar a nossa vitória”, assegurou o pré-candidato.

Foto: Edu Noleto