Nesta quinta-feira, 13, às 13h00, no setor Aureny IV, policiais militares do 6º BPM, em patrulhamento, avistaram uma motocicleta, ocupada por um casal, e, tendo a guarnição se aproximado, tentaram se evadir.

Em acompanhamento, os policiais conseguiram interceptá-los, os quais desceram da motocicleta e tentaram fugir, vindo o condutor a se desfazer de um embrulho. A guarnição, após constatar a presença de substância análoga à maconha, no interior do embrulho, seguiu no encalço do infrator, o qual ainda ofereceu resistência, porém foi detido.

Em sua residência foram apreendidos, ainda, substância semelhante à cocaína, dinheiro e uma arma de fogo, tendo confessado que o material lhe pertencia.

Os produtos apreendidos constaram de: 1,7 kg de substância análoga à maconha; 14 gramas de substância análoga à cocaína; 01 revólver cal. 38 (com numeração raspada), com 06 munições intactas; R$ 15,70; 03 aparelhos celulares; 02 balanças de precisão; além da motocicleta em que estavam, uma Honda CG 160 Titan, cor preta.

A mulher não foi localizada, porém o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por incidir nos crimes de tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e resistência.