Kátia agradeceu o apoio de Marcelo e Dulce e afirmou que agora se sente mais forte para ganhar as eleições

O candidato a deputado estadual e presidente do MDB no Tocantins, Marcelo Miranda, e sua esposa, a deputada federal Dulce Miranda (MDB), anunciaram nesta quarta-feira, 14, apoio à candidatura de Kátia Abreu (Progressistas) ao Senado Federal. O anúncio foi feito em evento na Capital.

Marcelo Miranda explicou o apoio a Kátia e reafirmou que se mantém firme junto com o candidato Ronaldo Dimas (PL) ao Governo do Tocantins. “Aqui temos o encontro de duas pessoas maduras que querem o melhor para o Tocantins. Acredito que podemos ajudar bastante. Já em relação a Dimas, nossa parceria continua sólida, ele tem o melhor projeto e tenho certeza que será eleito”, afirmou.

A deputada estadual e candidata à reeleição Dulce Miranda (MDB) comemorou a parceria. “Quando vamos para um embate temos que escolher soldados, tem soldados que preferem recuar e os combatentes que vão na frente. Kátia você é uma soldada, podem falar tudo de você menos que você não trabalha pelo Estado”, frisou.

Já Kátia agradeceu o apoio de Marcelo e Dulce e afirmou que agora se sente mais forte para ganhar as eleições. “Estivemos juntos em 2006, em 2014 e agora estamos juntos e espero que mais uma vez teremos uma caminhada vitoriosa”, concluiu.