Da Redação

O partido do PSL do Tocantins estará realizando uma reunião na câmara municipal de Palmas nesta quarta-feira, 10 e contará com a presença do senador Magno Malta e do deputado federal Vicentinho Jr, parlamentar que recentemente declarou apoio ao candidato ao governo Jair Bolsonaro.

O evento será realizado na câmara as 20 horas, e o acesso é livre aos tocantinenses.

O maior problema é que os bolsonarista de Palmas não gostaram nada desta aliança entre Bolsonaro e Vicentinho Jr, e emitiram uma nota; confira:

Os Bolsonaristas de Palmas, grupo de patriotas que fizeram o trabalho de forma espontânea e de graça de apoio ao Capitão, pelo presente estão convidados para defender o Projeto Bolsonaro hoje (10) na Câmara de Vereadores, às 20 horas, ante o afã oportunista dos donos do partido PSL de criarem um verdadeiro “show pirotécnico” para o clã Alves, pai e filho, se autointitularem coordenadores da campanha do Bolsonaro, como se não fosse os milhares de apoiadores que atuaram de forma espontânea e de graça há anos no projeto do presidenciável no Tocantins e em todo Brasil.

É uma acinte atrevida dos candidatos derrotados: César Simoni, Antônio Jorge e Vicentinho Alves de zombarem nesse momento dos apoiadores há poucos dias do pleito eleitoral. Os espertalhões sem votos querendo surfar na onda alheia para colherem os louros onde não plantaram nada de bom! É demais.