As manifestações de apoio aos candidatos da Coligação Agora é a Hora, encabeça por Josi Nunes e Gleydson Nato, continuam por toda a cidade de Gurupi. Além da garantia do voto no dia 15 de novembro, outras manifestações como a cessão de espaços para encontros e reuniões, têm marcado a campanha eleitoral. Foi o que aconteceu na noite desse sábado, 31, quando foi inaugurado o Espaço dos Vereadores, na Avenida Piauí, um local cedido pelo empresário Rosemberg para facilitar a vida dos postulantes ao cargo de vereador na coligação.

“Nossa campanha é feita de parcerias, temos falado isso todos os dias, a começar pelo nosso governador Mauro Carlesse, nossa bancada federal, nossa bancada estadual, mas, acima de tudo, parceria com os nossos amigos, as pessoas que estão acreditando na nossa campanha. A partir de agora, nossos candidatos ganham um espaço para que possam realizar suas reuniões. Quero agradecer imensamente aos nossos parceiros pela cessão do espaço e dizer que espero que esse lugar possa contribuir muito com a campanha de cada candidato da nossa coligação”, afirmou Josi, durante a inauguração do local.

O candidato a vice-prefeito Gleydson Nato lembrou a boa receptividade que ele e Josi estão tendo nas casas, ruas e comércios por toda a cidade de Gurupi e frisou que a cessão do Espaço do Vereadores   é mais uma representação do carinho com que a campanha do 90 tem sido tratada. Aos apoiadores que cederam o local, afirmou: “Este espaço que vocês estão nos cedendo é um presente para a família gurupiense, porque, sem sombra de dúvidas, nós temos o melhor projeto para Gurupi e é um projeto sem arrogância, com transparência, humildade e os pés no chão”, finalizou.