Dinheiro, drogas, motocicleta e diversos produtos são apreendidos e autores presos por policiais militares do 6° BPM, na tarde desta sexta-feira, 24, na região sul de Palmas.

Em patrulhamento, no setor Taquari, uma guarnição de policiais do 6° BPM resolveram abordar um homem que saía de uma residência, em uma motocicleta, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Segundo a PM, após o acompanhamento e verbalização, o condutor foi abordado, e na revista, foi encontrado em seu short, 34 porções de substâncias análogas ao crack e, ainda, uma quantia de R$ 78,00 (setenta e oito reais) em espécie.

Após consulta sobre a procedência do veículo, constatou-se que tinha restrição de furto/roubo.

Na sua residência do  suspeito foram detidas outras duas pessoas e localizada mais quantidade de entorpecentes ( crack e cocaína), 01 balança de precisão, 06 celulares, 04 pares de tênis, 09 relógios, 08 perfumes e 01 TV, e, ainda, R$ 834,45 (oitocentos e trinta e quatro reais e quarenta e cinco centavos), em espécie.

Autores e produtos apreendidos foram apresentados na delegacia, sendo os infratores autuados em flagrante, incursos nos crimes de
Tráfico, Receptação e Corrupção de menor.

Assista: