Na manhã desta segunda-feira, 02, o vereador de Palmas, Hélio Santana (PV), participou da entrega de mais um Núcleo do Instituto de Identificação, unidade vinculada à Polícia Científica, órgão da Secretaria da Segurança Pública que está localizado na sede do Resolve Palmas Sul, em Taquaralto. A entrega do serviço à população da região Sul da Capital é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmas.

Segundo Santana, o Instituto de Identificação em Taquaralto é de fundamental importância para descentralizar e trazer os serviços públicos para a população da região sul de Palmas, que tem proximamente 60% da população palmense. “Quero parabenizar essa iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Palmas, que traz esta facilidade ao cidadão palmense residente na região sul que precisava se deslocar para a região central de palmas”, disse o vereador.

Também estiveram presentes na entrega do Núcleo o vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderley Barbosa, o Secretario de Segurança Publica do Estado, Cristiano Barbosa Sampaio, a Delegada-Geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, e a Diretora do Instituto de Identificação, Naides César Silva.