Em atendimento a um requerimento do deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade), o Governo do Estado por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) está realizando a recuperação de estradas que ligam o município de Campos Lindos a região da Serra do Centro e ao povoado Rancharia.
Na manhã desta sexta-feira (12), o parlamentar esteve no local das obras acompanhado pelo prefeito de Campos Lindos, Romeu Lakov, e destacou a necessidade de manutenção constante nas estradas da região, tendo em vista que o município é um dos maiores produtores de grãos do Tocantins.
“O Governo atendeu um pedido nosso e estivemos hoje conferindo o trabalho das máquinas que estão fazendo a recuperação. O município é um grande produtor de grãos e pensando na importância do escoamento da produção, bem como em melhores condições de trafegabilidade para a população da zona rural é que fizemos esta solicitamos e hoje estamos acompanhando”, ressaltou Léo Barbosa.
Na ocasião, o parlamentar agradeceu ao Governo do Estado e à secretária de Infraestrutura Juliana Passarin pelo atendimento ao requerimento. “Parabenizo também o prefeito Romeu por ter nos procurado levando os problemas para que pudéssemos atuar junto ao governo”, completou.
Área de anexos