O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, recebe em visita institucional, nesta segunda-feira, 11, às 14 horas, no Palácio Araguaia, o deputado federal do Estado de Alagoas Arthur Lira. Após a reunião, será concedida uma coletiva de imprensa no hall do Palácio Araguaia, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Arthur Lira vem ao Tocantins acompanhado de 11 deputados federais.

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) lançou no início de dezembro sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Lira deve disputar o cargo com o candidato que o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu apoio o deputado Baleia Rossi (MDB-SP).

Lira é o líder do Centrão na Câmara, composto pelos partidos PL, PP, PSD, Solidariedade e Avante. Juntas, as siglas reúnem 135 deputados e se declararam base aliada de Bolsonaro em maio deste ano.

“Para que a gente possa tocar os próximos dois anos de uma maneira diferente de como a Casa vem sendo administrada. Não que venha sendo mal administrada, mas cada presidente tem a sua marca”, disse Lira.