Após dois anos há frente da Agência Municipal de Turismo (AGTUR), Eudes Assis, deixa a pasta a pedido. O ex-gestor filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no último dia 04 de março. À frente da pasta, Eudes deu continuidade a grandes projetos e eventos na cidade, como a conclusão do Projeto Turístico de Taquaruçu, Festival Gastronômico de Taquaruçu, Palmas Capital da Fé, dentre outros.

Em suas redes sociais, o gestor que esteve à frente da pasta do turismo da Capital desde quando a Prefeita Cinthia Ribeiro assumiu a gestão municipal em 2018, fala sobre o motivo que o levou a pedir exoneração do cargo. “Fui honrado com o convite para compor a equipe de gestores ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro assumindo a Presidência da Agência Municipal de Turismo, a qual deixo para alçar novos rumos, onde continuarei servindo ao povo da nossa querida Capital do Calor Humano”, disse.

Na nota, o gestor também expressou o carinho e gratidão pela gestora municipal, a qual ele ressalta que sempre obteve apoio na realização dos projetos da pasta. “A prefeita Cinthia Ribeiro, deixo aqui minha eterna gratidão e lealdade, agradeço por estar sempre pronta a atender, ouvir e me aconselhar, sempre incansavelmente, nas decisões das execuções dos projetos em benefícios da comunidade palmense”

Finalizando, o ex-gestor, não poupou elogios a equipe da Agtur, que sempre o apoiou, e também ressaltou o apoio incondicional da família e amigos. “Aos colaboradores da Agtur, quero agradecer por tudo, pelos momentos difíceis em que passamos, mas com a colaboração de todos vocês, foi possível vencer os obstáculos em prol do desenvolvimento turístico de Palmas. E, com apoio de todos vocês, dos amigos, familiares, tomamos a decisão de irmos para a disputa”, disse.

“Obrigada a minha querida e amada esposa Leide Assis por estar sempre ao meu lado sendo minha grande auxiliadora e me apoiando nos momentos decisivos da minha vida”, agradeceu o ex-gestor.