Na noite de quarta-feira, 11, o candidato a vereador Pedro Neuton (Democrata), realizou uma grande reunião para reafirmar seu trabalho pelos portuenses.  O evento foi realizado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Na oportunidade participaram do evento o candidato à reeleição Joaquim Maia, seu vice  Agamenon do Mega, além de diversas liderança políticas e eclesiásticas.

Em seu discurso, o candidato a vereador Pr. Pedro Neuton, garantiu que trabalhará em prol da população, se eleito seu mandato será do povo.

O candidato também ressaltou que irá lutar com a ajuda do prefeito Joaquim Maia para a implantação de um colégio militar em Luzimangues

“Este é um compromisso nosso de trabalhar junto ao governo na criação de uma escola no modelo cívico militar, é uma oportunidade de desenvolver esse modelo de ensino que tem mostrado ótimos resultados em todo o Estado e que irá contribuir com a disciplina e, consequentemente, com a aprendizagem dos estudantes”, frisou.

“Estamos levando ao candidato Joaqum Maia o anseio da população de luzimangues, essa é uma reinvindicação antiga da comunidade, sua implantação ajudará na melhoria do nosso sistema de educação a dar melhores condições aos nossos alunos para alcançar melhores resultados”, pontuou.

Pastor Edson Gonçalves

Em seu discurso Joaquim Maia, disse que desde de 2016 andava pelas ruas de Luzimangues e conversava com as pessoas da comunidade e elas demonstravam um sentimento muito forte de abandono, de que não existia a presença do município de Porto em Luzimangues, mas isso mudou após ele ter sido eleito.

Maia ainda lembrou que no distrito tinha apenas um médico atendendo a população, e hoje este quadro mudou para melhor; frisou.


Agamenon do Mega, candidato a vice-prefeito, falou sobre a escolha de ser vice; “Ao decidir compor chapa com Joaquim eu sabia que estava escolhendo o lado do bem e ao trabalhar junto com ele nesses 43 dias da campanha, eu só tive confirmações que escolhi fazer parceria com o que é melhor para a população de Porto Nacional. Juntos recebemos muito apoio, carinho e confiança e isso nos fortaleceu e nos deu a certeza que no dia 15 quem quer o melhor para Porto Nacional votará no 15”, exclamou Agamenon.

 

Ascom vereador Pedro Neuton