Na tarde deste sábado, 30, policiais militares do 5º BPM em Porto Nacional prenderam um homem que conduzia um veículo com o chassi adulterado, e restrição de furto/roubo.

A prisão ocorreu quando os militares realizavam patrulhamento pela rua Mizael Pereira, no setor  Jardim Municipal e ao consultarem uma motocicleta verificaram uma inconsistência entre o documento e os sinais de identificação.

Diante da situação os PMs entraram em contato com o SIOP e ficou constatado que o certificado de registro de licenciamento do veículo estava em nome de outra pessoa diferentemente do documento apresentado pelo autor.

Fato este que levaram os militares a fazerem uma busca minuciosa e identificaram uma adulteração no chassi e também descobriram que o verdadeiro veículo possuía ocorrência de furto/roubo e domicilio na cidade de Paraíso-TO, sendo a verdadeira placa MWX- 6096.

CRLV apresentado pelo autor também estava adulterado, pois a unidade federativa de Minas Gerais não apresentava chancela, assinatura.

Diante da situação os militares conduziram autor e veículo à delegacia de Polícia de Porto Nacional para os procedimentos cabíveis.