Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam na madrugada desta quarta-feira, 01, na quadra 1206 sul, na avenida LO 27, região sul de Palmas, Lucas Nunes Martins, 24 anos e Juciê Ferreira da Silva, 33 anos, os dois estavam com uma porção de droga, um veículo com restrição de furto/roubo, e um deles tinha um mandado de prisão em aberto.

Os PMs chegaram aos suspeitos durante patrulhamento pela rotatória da AV. NS 04, C/ Av. LO 27 e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor preta.

Diante da fundada suspeição os militares realizaram a devida abordagem,  e neste momento foi constatado que a motocicleta Honda/CG Fan 125 de cor preta, estava com a placa falsa de nomenclatura NGD-3550, que ao identificar a verdadeira Placa: MWQ-0403/Gurupi-TO verificou que se tratava de um veículo produto de furto/roubo no sistema.

Além disso, foi apreendida uma trouxinha com 07 (sete) pedrinhas análogas a Crack e uma trouxinha análoga a cocaína e R$ 25,00 em dinheiro.

Diante dos fatos concretos, os dois abordados, motocicletas e drogas, foram encaminhados para central de flagrante, onde foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Juciê Ferreira da Silva.