(1º BPM – PALMAS) Nesta segunda-feira, 03, os militares da Força Tática do 1º BPM prenderam um homem por receptação e apreenderam mais uma motocicleta com restrição de furto e roubo, na Capital.

Os militares receberam a informação de acontecimento de roubos a estabelecimentos comerciais, onde estes haviam sido praticado na região norte da capital por uma motocicleta de cor preta.

De posse da placa do veículo, os militares iniciaram patrulhamento e, nas proximidades da praça dos Girassóis, visualizaram a referida motocicleta, dando inicio ao procedimento de abordagem.

Ao realizar o procedimento de Identificação veicular, verificou-se que o veículo de fato havia restrição de furto/roubo e o condutor possuidor de uma vasta ficha criminal, onde este já havia sido enquadrado por várias práticas delituosas como (157 roubo, 288 associação criminosa, 213 estupro e 121 homicídio).

Ao ser questionado ao indivíduo sobre os crimes ocorrido nesta data e a origem da motocicleta, o condutor alegou desconhecimento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com a motocicleta para a central de flagrantes para que fossem tomadas as providencias cabíveis.