Da Redação

No final da noite desta segunda-feira, 6, o ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo Carlos Amastha, voltou a usar seu twitter horas após divulgar um vídeo dizendo que não concorreria mais ao governo do estado.

Nesta mensagem, Amastha utiliza parte do texto em espanhol e parte em português, no final da mensagem o ex-prefeito deixa a entender que seus ex-aliados superam em muito os bandidos, mas que o Tocantins tem jeito.

O texto em espanhol dizia “o bom, o mau, o feio”

 


Em outro trecho ele diz que nunca fugiu à luta, e ontem havia sido um dos dias mais tristes da sua vida
“Aceito tudo, menos traição, 6 anos fazendo a nova política, com companheiros, com sonhos, com realizações. Infelizmente caráter não é denominador comum”; finalizou.

.

Entenda

O ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) desistiu de disputar o governo do Tocantins nas próximas eleições. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (6).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Amastha disse ter orgulho do que já fez na política. “Parecia que estava tudo encaminhado. Infelizmente, as coligações proporcionais não foram bem sucedidas. Com a saída do PC do B e do PTB, o projeto perdeu a essência”, disse.

Assista

A convenção que definiu a candidatura de Amastha foi realizada na noite deste domingo (5) em Palmas. No grupo estavam o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido da República (PR), que lançaram Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves ao senado, respectivamente. Os partidos também foram supreendidos e ainda não se posicionaram sobre a desistência.

O pré-candidato também pediu desculpas pela desistência.