Ascom 6º BPM

Nesta quarta-feira, 07, por volta de 06h, em uma ação rápida, policiais militares do 6º BPM fizeram a detenção de dois homens, de 18 e 19 anos, pela prática de roubo a transeuntes, na região sul de Palmas. Com eles foram encontrados os aparelhos celulares roubados, um simulacro, uma arma de fogo e o veículo utilizado no delito.

Após receberem a informação via rádio, onde indivíduos numa motocicleta vermelha teriam abordado uma das vítimas e, com uma arma de fogo, anunciado o roubo e levando consigo seu celular Iphone e fugido em direção ao setor Taquari.

Logo em seguida, junto com a vítima e de posse das características, os policiais realizaram patrulhamento e, na rua T-33, do setor Taquari localizaram os autores em frente a uma residência, com eles foram encontrados; 02 celulares, sendo um 01 Iphone e outro da marca LG, e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Com o apoio das demais viaturas de área, foi localizada enterrada em um lote baldio, próximo ao local, uma arma de fogo, calibre 38, longa, artesanal, e a motocicleta Honda 150 Start, vermelha, utilizada na prática do delito.

Na delegacia, foi realizado contato com a segunda vítima que compareceu a central de flagrantes e reconheceu ambos os autores pelo roubo do celular LG.

Os objetos recuperados e a motocicleta foram apresentados na delegacia, e os autores foram presos pela prática de roubo a transeuntes.