Na tarde desta quarta-feira, 31, O deputado estadual Prof. Júnior Geo (PROS), juntamente com o prefeito de Miranorte, Carlinho da Nacional, Saddim Bucar, Presidente do sindicato rural de Miranorte, tenente-coronel Carmem, Subtenente Cristian, comandante do Pelotão de Miranorte, além da diretoria do CONSEG, que tem como presidente Fernando Mota; estiveram na sede em construção do Pelotão da Polícia Militar em Miranorte.

Na oportunidade o deputado vistoriou pessoalmente as dependências do Pelotão, que receberá parte da emenda impositiva de 2019, que o parlamentar destinou para a área segurança pública; que são recursos destinados para ações de reforma e estruturação de batalhões da Polícia Militar.

O Pelotão de Miranorte faz parte da circunscrição da 6ª CIPM, que compreende os seguintes municípios: Miracema – 1º Pelotão sede da Unidade Policial Militar (UPM); Miranorte-TO – 2º Pelotão; Tocantínia-TO – 3º Pelotão – sede em; Destacamentos PM: Rio dos Bois –TO, Lajeado-TO e distrito de Lajeado-TO.