O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) participou na tarde desta segunda-feira (14), de uma audiência entre os novos prefeitos eleitos que fazem parte da sua base, o governador Mauro Carlesse (MDB) e o vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido), no Palácio Araguaia em Palmas.
Na ocasião, os novos prefeitos puderam apresentar demandas dos seus municípios e debaterem projetos para a gestão 2021/2024. Além disso, na pauta da reunião esteve a destinação de recursos através de emendas parlamentares e outras parcerias com o Governo Estadual, e também a execução de emendas destinadas este ano.
Na ocasião, Léo destacou a importância de aproximar os municípios da gestão estadual, a fim de promover as melhorias esperadas pelo povo. “Nós sabemos que quando o governo respalda os municípios, a chance das gestões e dos prefeitos acertarem é muito maior. Essa integração entre os entes, os municípios e o Governo Estadual  fortalece ainda mais o Tocantins, mas acima de tudo quem ganha é o povo”, ressaltou.
Na ocasião estiveram presentes os prefeitos   Ormando (Tupirama), Deusanir Batista (Novo Acordo), Aparecida (Itacajá), Nélida Miranda (Barra do Ouro), Romeu (Campos Lindos), Vicença (Santa Fé), Radilson (Sandolândia), Enoque (Nova Rosalândia) Flávia do Leitoa (Crixás) e Paulo Hernandes (Bom Jesus do Tocantins).
“Estamos com o nosso gabinete à disposição dos municípios e acreditamos na capacidade dos nossos novos prefeitos em entregarem um trabalho consistente e de qualidade para a população”, completou Léo.
Crédito da imagem: Regilan Marinho