Foto: Presidente do Democrata Aline Aires dos Santos Maia, pastor Pedro Neuton e prefeito Joaquim Maia

 

Em convenção realizada na manhã desta terça-feira (15), o partido Democrática (DEM), de Porto Nacional, homologou as candidaturas de 23 candidatos a vereadores pelo município nas eleições municipais de novembro e o apoio à reeleição do atual prefeito Joaquim Maia.

E na oportunidade o partido oficializou a candidatura do pré-candidato a  vereador do pastor Pedro Neuton, líder religioso no distrito de Luzimangues.

O distrito tem aproximadamente 30 mil moradores, e uma grande parte já tem residência eleitoral em Porto Nacional-TO.

Pastor Pedro Neuton, é morador de Luzimangues, decidiu buscar uma vaga na Câmara de Porto Nacional para lutar por melhorias para o Distrito e buscar e a independência política do distrito, principal arrecadador de imposto de Porto Nacional.

O Pedro Neuton, é o diretor regional da igreja evangélica Assembleia de Deus Missão, do Projeto Restaurando Vidas, e tem o apoio irrestrito do presidente do Ministério Pastor Suimar Caetano.

Foto tirada em agosto: prefeito Joaquim Maia, pastor Leandro Barros, pastor Suimar Caetano e pastor Pedro Neuton

Conceituado como pastor, e Bacharel em administração e Gestão Pública, sonha em ser o diferencial nessa eleição. Ele acredita que, pelo número de pessoas que o incentivam a participar do pleito eleitoral, com uma campanha bem-feita, dentro da ética e com absoluto respeito a Legislação Eleitoral vigente, é possível conquistar a vitória nas urnas em novembro.

“Temos trabalho prestado, experiência, credibilidade e somos parte de uma grande família, a família cristã de Luzimangues, estaremos abraçando o projeto político para defender na Câmara Municipal a família tradicional, a liberdade religiosa e os valores da fé cristã, além dos valores cívicos e morais. Acreditamos que um vereador precisa propor projetos inovadores para a área social, deve trabalhar com afinco para que o Código Tributário Municipal tenha dispositivos que venham diminuir a alta carga tributária da população”; pontuou.

Biografia

Descendente de Nordestino; nascido em 1970 no Hospital Regional de Porto Nacional; atualmente residente em Luzimangues; Filho de Maria Salete Lopes e de Pedro Neuton Lopes. Casado a trinta anos com Vânia Rodrigues Lopes; Pai de Três filhos, Bacharel em administração e Gestão Pública; pastor a 30 anos com atuação contínua; com atuação na vida pública e social a décadas; comprometido com projetos sociais; comprometido com as causas da família; com mais de 10 anos de trabalho prestados à pequenos agricultores rurais, promovendo reuniões, palestras para acesso a informações e Implantação de Indústria no setor rural.