Cuidar da saúde e trazer mais qualidade de vida aos militares é um dos compromissos da Fundação Pró-Tocantins. Para amparar os militares que estão em planos de saúde e não estão satisfeitos com os serviços prestados, podem fazer a adesão ao FA-Saúde sem carência para consultas e exames simples que serão liberados nos primeiros 30 dias da adesão.

Os beneficiários que fizerem a adesão à assistência médico-hospitalar e ambulatorial da Fundação Pró-Tocantins, terá a carência liberada entre os dias 10 de fevereiro a 10 de abril de 2020.

O FA-SAÚDE é um benefício ofertado pela Fundação Pró-Tocantins. Trata-se de uma assistência médico-hospitalar e ambulatorial destinada a todos os Policiais e Bombeiros Militares tocantinenses, da ativa ou inativos, bem como as (os) pensionistas.

É uma assistência confiável, eficiente e com ampla cobertura. Ao aderir, o beneficiário recebe dois cartões: um verde e um azul. O cartão verde é usado para consultas com profissionais e estabelecimentos de saúde que atendem pela Unimed. Já o cartão azul adiciona mais possibilidades de atendimento com clínicas e profissionais conveniados diretamente com o FA-SAÚDE.