Pela manhã Ataídes Ataídes Oliveira (Pros) fez uma grande caminhada em Taquaralto nesta quarta-feira, 21, onde percorreu o comércio conversando com empresários e com a população local. Durante o ato, ele assegurou que será um senador atuante em prol de uma carga tributária mais justa, com menos impostos,  e de linhas de crédito.

“No Senado, quero ser o representante de quem empreende, tem seu negócio, que precisa de um senador que defenda uma carga tributária mais justa e mais oportunidades de linhas de financiamento”, assegurou.

Já na parte da tarde, centenas de pessoas se juntaram a Ataídes, em Porto Nacional, para ouvir suas propostas e demonstrar apoio a sua candidatura ao Senado.

“Conseguimos reunir centenas de pessoas na nossa reunião, aqui em Porto Nacional, mostrando que essa é a verdadeira pesquisa, o verdadeiro sentimento popular. As pessoas estão cansadas das mesmas figuras, que estão há anos na política e no poder e pouco fizeram pelo nosso povo. Essa multidão de gente reunida hoje também mostra como nossa campanha segue firme e competitiva”, afirmou.

Proposta

Durante a reunião, Ataídes destacou o déficit de moradia no Tocantins, que ultrapassa mais de 45 mil unidades habitacionais, e relembrou que quando esteve no Senado, foi conhecido como o “Senador das Casas”. “Trouxe para o Tocantins mais de cinco mil  casas, e neste próximo mandato, vou fazer ainda mais. Esse é um dos pontos do meu Plano de Propostas. Tenham a certeza, que Porto Nacional será beneficiada com esses recursos. O voto de vocês pode fazer a diferença e a verdadeira mudança que o Tocantins precisa”, afirmou.

Agenda desta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira, 22, na parte da manhã Ataídes fará caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, e às 15 horas, no Jardim Aureny I