Em seu discurso, o deputado Elenil da Penha ratificou seu apoio a Ataídes e explicou porque ele é o melhor nome ao Senado.

Em grande evento que aconteceu nesta sexta-feira, 2, em Araguaína, promovido pelo deputado Elenil da Penha (MDB), o candidato ao Senado Ataídes Oliveira (Pros) apresentou suas propostas e defendeu que um estado rico precisa, como o Tocantins, precisa oferecer mais oportunidades para os seus cidadãos.

“No Tocantins temos mais de dez milhões de cabeças de bovinos, dez milhões de toneladas de grãos colhidas a cada ano, um turismo ecológico e religioso para ser explorado, um subsolo rico em pedras preciosas e minérios. Temos a Ilha do Bananal, estamos no centro do País, com uma ferrovia na porta e a outra vindo. Nós somos um dos estados mais ricos da federação e temos um povo lamentavelmente pobre”, afirmou Ataídes.

Para o senador, a chave da mudança de vida da população e de mais oportunidade está nas escolhas que os eleitores farão no dia 2 de outubro. “Se a gente não mudar, a situação continuará sendo sempre essa. Precisamos eleger quem tem compromisso, é honesto, trabalhador, gera empregos e é responsável. Quando fui Senador, não envergonhei os tocantinenses nenhum dia, honrei o nome do nosso Estado. Por isso, posso vir aqui de cabeça erguida pedir o voto de vocês”, concluiu.

A escolha por Ataídes

Em seu discurso, o deputado Elenil da Penha ratificou seu apoio a Ataídes e explicou porque ele é o melhor nome ao Senado. “Escolhi Ataídes como meu candidato a Senador, pois ele é empreendedor, um investidor no Tocantins, aquele que acredita e tem sonhos de um estado melhor”, afirmou.

Agenda de sábado (3)

Neste sábado, 3, Ataídes participa de caminhada em Guaraí, na Avenida Comercial.