Walison Silva, Stalin Bucar e Sargento Aragão.

 

Após cumprir a cláusula partidária de barreira fazendo a fusão com o extinto Partido Republicando Progressista (PRP). O PATRIOTA se tornou o 14 partido do Brasil e agora caminha para crescer as fileiras no Tocantins.

Nesta última semana o Jornalista Walison Silva, apresentador do Programa Ronda do Povão da TV Aratins afiliada da Rede Meio Norte em Araguaína, esteve na capital em reunião com a diretoria do PATRIOTA. Silva continuará no comando do partido “desde o início do ano estamos organizando o partido a convite do presidente nacional e do ex-deputado Aragão, estamos fazendo reuniões filando pessoas e já chegamos ao número de 15 pré-candidatos, vamos fortalecer a direita de Araguaína e teremos candidatos a todos os cargos” disse Silva.

A reunião foi na casa do atual Presidente Estadual do Patriota o ex-deputado Stalin Bucar, também estava presente o presidente do partido na capital Sargento Aragão, foi destacado o crescimento do grupo no estado e o fortalecimento da ideologia partidária.