Uma garota de 10 anos, que mora na região sul de Palmas, escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo materiais para fazer slime, que é uma espécie de massa de modelar. A pequena Raquel Monteiro Marinho mora em um barracão improvisado no jardim Taquari, no sul de Palmas e diz que não precisa de muitas coisas para ser feliz. “Eu vivendo com pouco, vivo feliz”, disse a menina.

E na manhã desta quarta-feira, 11, Policias Militares da Patrulha Escolar do 1º BPM, se comoveram com a história e realizaram o sonho da pequena Raquel.

Os militares Josué e G. Nunes, se deslocaram com os presentes até o local chamado Capadócia na região sul de Palmas e fez a alegria da menina e de outras criança.

Confira no vídeo:

 

 

No vídeo televisionado a menina dizia que tinha uma vida simples, e já chegou a vender balas para contribuir nas despesas de casa. “Me orgulho muito da Raquel. É uma menina muito dedicada. Às vezes eu fico triste devido a nossa situação, mas ela vem e me levanta”, disse a mãe da criança, Lideã Monteiro.

O que a garota mais gosta é de estudar de brincar com os amigos. Ela já ganhou prêmios de destaque na escola e quer ser professora de matemática. “Quando eu fui para a escola eu admirei meus professores”, contou.

Neste Natal, Raquel também deseja ganhar uma cesta de chocolate. Ela aprendeu a gostar do doce quando a mãe ficou desempregada e fazia bolos para vender. Como a mãe não tem condições financeiras para comprar as guloseimas, ela colocou a cartinha em uma árvore de um shopping de Palmas