ASCOM 5º BPM


Na tarde dessa sexta-feira (25), o Comando do 5º BPM, de posse de informações de que suspeitos de terem praticado roubo a instituição financeira, na cidade de Almas -TO, estariam nas proximidades da cidade de Pindorama, desencadeou operação com vistas a prisão dos infratores.

O trabalho conjunto contou com a participação de policiais militares das cidades de Silvanópolis e Ponte Alta, além das guarnições do CPU e ALI do 5º BPM.

Na operação, três envolvidos no roubo foram presos quando tentavam empreender fuga como passageiros de uma Van de Transporte Alternativo, após abandonarem o veículo Voyage, cor prata, placas QKA-4267, que havia sido roubado em Porto Nacional e foi utilizado no ilícito na cidade de Almas.

Em poder dos ladrões foram encontrados dois ” panos” de jóias, R$ 430,00 em espécie, 01 aparelho celular Samsung J7 e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Os envolvidos, juntamente com todos os materiais apreendidos e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos mesmos.

A operação realizada é mais uma ação de combate ao crime realizada com sucesso na jurisdição do 5° BPM.