NOTA DE REPÚDIO

Informamos que após tomar conhecimento de notícia veiculada no site do Cléber Toledo, na data de 15 de abrilde 2024, nos causou estranheza os temas abordados.

As associações abaixo subscritas têm e tiveram total apoio do Alto Comando da PMTO e do Governo do Tocantins, sobretudo, em todas as demandas levadas com o objetivo de garantir melhorias, direitos e prerrogativas dos militares estaduais dentro dos parâmetros legais e éticos.

E ratificam a transparência, determinação e espíritopúblico do Governador Wanderlei Barbosa e doCoronel PM Barbosa, comandante geral da PMTO emreceber, ouvir e buscar soluções conjuntas para todos os desafios institucionais, não sendo diferente em relação às promoções dos Policiais e Bombeiros do Tocantins.

As informações divulgadas de forma anônima não condizem com a realidade, trata-se de situação de má-fé, de alguém que certamente teve seus interesses individuaisfrustrados. Todavia, esclarece que, em momento oportuno serão trabalhadas situações de militares que completarão ointerstício e necessitarão de vagas para suas respectivaspromoções.

Portanto, essa nota de esclarecimentos busca confirmar nossa total confiança, respeito e admiração nas ações do Comando da PMTO e do Governo do Estado em relação aos militares estaduais.

Palmas, 15 de abril de 2024. Assinada pelasassociações abaixo:

CLAYLSON CARNEIROXAVIER ST PM

PRESIDENTE APRA/TO

 

 

EVERTON CARDOSO DIASSOARES – 2º SGT PM

PRESIDENTE FASPRA-TO

 

ADÃO SOSUSA LIMA TCPM

PRESIDENTE ASMIR

 

JOSÉ ALAN DE OLIVEIRACASTRO SGT PM

PRESIDENTE ASSPMETO

JOÃO VICTOR MOREIRA SGT PM

PRESIDENTE UNIMIL/TO

 

DOUGLAS MENDES DESANTOS SGT PM

PRESIDENTE – ASPRAGURUPI

 

JOÃO LEYDE DE SOUZANASCIMENTO TC PM

PRESIDENTE – AOMETO

 

JAN CARLES NOGUEIRA DESOUZA

PRESIDENTE ASPBMETO

 

NIRLEY CASTRO MACEDOFERNANDES ST PM

PRESIDENTE ACS PORTONACIONAL

 

UANDER DE SOUZAAMARAL ST PM

PRESIDENTE ASMIPAR

 

EDMILSON PINTOFERREIRA – 2º SGT PM

PRESIDENTE – ASMIRD

ELTON NEGREIROS – 3º SGT PM

PRESIDENTE – APA/ARAGUAÍNA