Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera

Alvaro Dias, do Podemos,  candidato à Presidência da República fez campanha em Palmas na noite desta sexta-feira (28). Ele participou de um comício com o candidato ao governo do estado Carlos Amastha (PSB) e falou sobre geração de empregos, agronegócio e turismo.

O candidato à Presidência da República Alvaro Dias, usou seu facebook pessoal e transmitiu ao vivo o comício realizado na quadra 1106 sul.

Alvaro elogiou muito Carlos Amastha e aproveitou para criticar seus adversários.

Assista:

 

 

 

“O estado do Tocantins, como todos os estados brasileiros, nescessita de estímulo ao empreendedorismo. Nós precisamos fazer as reformas para melhorar o ambiente de negócios. Tem um potencial turístico enorme no estado do Tocantins, mas a geração de empregos é a grande preocupação”, disse o candidato.

Além de Carlos Amastha, candidatos a deputado federal e membros das campanhas estavam no palanque com Alvaro Dias. Ele chegou ao local acompanhado de assessores e militantes.

Sobre a agricultura, o candidato disse que “o Brasil tem que ser um celeiro mundial na produção agrícola e o Tocantins tem uma contribuição notável a oferecer se o governo tiver uma política de estado, que favoreça o agronegócio”.

Ainda falando sobre geração de empregos empregos, Alvaro Dias comentou que o Tocantins tem um “potencial enorme”, na área do turismo e que pode investir no segmento para criar oportunidades.

Com informações  G1 Tocantins.