Convenção Ciadseta, por nota, negou apoio oficial a algum candidato ao senado. Foto: Montagem Pauta Notícias

Após a assessoria do candidato ao Senado, o ex-governador Mauro Carlesse, ter enviado release à imprensa, neste sábado (27/08), sobre o “apoio do Conselho Político da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ciadseta no Tocantins” à sua candidatura (confira aqui), o presidente da Ciadseta, pastor Paulo Martins, veio logo um pouco mais tarde, por meio de nota, dar uma educado “chega pra lá” no candidato.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A CIADSETA declara continuar firme no seu compromisso com as candidaturas aprovadas pela Assembleia Geral a deputados estaduais e federal. Declara que são apenas essas que são oficiais. Outras candidaturas não foram objeto de deliberação convencional. Qualquer declaração de membros desta convenção acerca de outras candidaturas não têm caráter institucional, pois a nenhum membro foi autorizado falar pela instituição.
O Conselho Político, devido ao afastamento de vários de seus membros, inclusive de seu presidente, faz-se representar pelo presidente da Convenção, na forma estatutária, até deliberação em contrário.
Araguaina, 27 de Agosto de 2022.
Pr. Paulo Martins Neto (Presidente da CIADSETA)