Da Redação

Ainda pelo norte do Estado, O Candidato a Deputado Estadual Sargento Moreira é recebido na manhã desta quinta-feira, 27 por militares integrantes da 5ª CIPM Sediada em Tocantinópolis.

Durante a reunião na parte externa do quartel, que contou com a presença do Major Reis Comandante, Oficiais e praças da Unidade, o Candidato fez suas explanações de ideias e propostas de comprometimento com as demandas institucionais.

Também fizeram uso da palavra alguns policiais, dentre os quais o Comandante e o Subcomandante da Unidade, onde ambos os presentes fecharam compromissos de adesão e empenho de multiplicar votos.

 

LICENÇA PRÊMIO

 

O candidato a deputado falou sobre diversas propostas que serão apresentadas na Assembleia Legislativa entre elas a volta da Licença Prêmio, benefício que foi retirado da PM e BM por governos anteriores.

Segundo o candidato a” licença-prêmio é um benefício concedido a servidores públicos como um prêmio por sua assiduidade ao serviço. Desde que cumpridos os requisitos previstos no estatuto, o servidor pode tirar uma licença sem prejuízo de sua remuneração, normalmente, a licença dura 90 dias e é concedida após 5 anos de serviço. No entanto, esses períodos podem variar conforme a previsão no Estatuto do órgão público ao qual o servidor está vinculado”; disse.

VÍDEO: