Foto: Divulgação 

 

Subiu para três o número de mortos em um acidente de trânsito com uma van, na TO-040, próximo de Novo Jardim. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. A terceira vítima é uma criança, que morreu no hospital.

O acidente, que deixou três mortos e pelo menos 30 feridos, aconteceu nesta segunda-feira (15) perto de Novo Jardim. A van saiu da pista e capotou. Os passageiros que não resistiram aos ferimentos são Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Nathália Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida. A criança ainda não foi identificada.

 

Os corpos foram levados para o IML de Natividade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas tiveram ferimentos gravíssimos e foram levadas para hospitais de Dianópolis. Duas foram transferidas, de helicóptero, para o Hospital Geral de Palmas.

O acidente

Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). Segundo os bombeiros, o motorista e 35 passageiros estavam no veículo quando o acidente aconteceu.

Algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia. Informações preliminares indicam que a van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas.