Ascom/5º BPM

Policiais  Militares do 5º BPM apreenderam  M. A. L , adolescente de 14 anos suspeito de cultivar plantas vivas de droga ( canabbis sativa).
A ação policial aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira 20, ás margens do córrego Ribeirao em Monte do Carmo-TO.

Policiais Militares realizavam patrulhamento em Monte do Carmo, quando foram informados que haviam pessoas próximas ao córrego Ribeirão em atitude suspeita. Os policiais surpreenderam os indivíduos que se evadiram correndo com vasos contendo plantas vivas de canabbis sativa. Numa ação rápida da guarnição o menor foi localizado homiziado em uma quadra de poliesportiva, onde foi realizada a abordagem.

Foram realizadas buscas no local indicado pelo menor, ocasião em que este apontou onde se encontrava um receptáculo contendo 5 (cinco) plantas vivas de droga. (Maconha)

A Polícia Militar deu voz de apreensão e o conduziu juntamente com os pés de maconha para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por tráfico de drogas relacionada ao cultivo de planta que se constitui em matéria prima para a preparação de drogas.