Na noite dessa quinta-feira, 20, uma equipe de Policiais Militares do 8º BPM prendeu em flagrante um homem suspeito de praticar vários roubos na cidade de Pugmil-TO, bem como, também por receptação, sendo recuperados com ele cinco celulares e uma motocicleta furtada. Ainda, o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto.

A prisão se deu quando uma equipe PM da Força Tática foi noticiada de que num posto nas proximidades da cidade de Pugmil havia um homem transitando com uma motocicleta em atitudes bastante suspeitas. Ao ser abordado pelos Policiais Militares, foi constatado se tratar de um foragido da justiça, cujo mandado de Prisão se encontra em aberto, com o qual foram encontrados e apreendidos cinco celulares roubados, um simulacro de arma de fogo na cintura e uma moto com registro de furto/roubo, tendo o indivíduo recebido ordem de prisão e confessado que se utilizou da arma simulacro para fazer os roubos e que a moto era emprestada.

Várias vítimas se apresentaram à equipe PM sendo todos apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso-TO, onde o autor foi autuado em flagrante.