Por: Cacau Ferreira/ Polícia Militar

Nesta terça-feira (06), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça participou de um almoço com representantes de Associações Militares de todo o estado. A reunião, que  aconteceu em Palmas, teve o objetivo de discutir assuntos pertinentes à corporação.

Durante o almoço, que contou com diretores e representantes de 15 Associações Militares, juntamente com a Fundação Pró-Tocantins, foi debatido, junto ao Comandante-Geral, assuntos relativos aos interesses dos militares, tanto da ativa quanto da reserva, bem como diversas demandas trazidas pelos membros.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça destacou o almoço como uma oportunidade de melhorar a comunicação entre as Associações e Corporação. “Essa proximidade é muito importante para que possamos dialogar no que diz respeito aos interesses mútuos, fico muito feliz, pois nosso comando está aberto para entender melhor as demandas de cada um, fazendo com que nossa comunicação seja mais direta e eficaz”. Finalizou.