A Polícia Militar, emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira, 13, após um vídeo circular nas redes sociais em que uma servidora do Hospital Geral de Palmas (HGP), acusava agentes do Detran e da Polícia Militar de estarem rebocando motocicletas estacionadas de forma irregular na área interna do Hospital.

Na nota, a PM, informa que não participou da ação realizada nesta manhã no local; e que realiza patrulhamentos diuturnamente, objetivando com isso, prevenir e coibir possíveis ações criminosas, além de manter policiais para segurança interna do HGP e que eventuais crimes ocorridos no local são prontamente atendidos pela PM quando solicitada.

De acordo com o Comandante do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, após a Polícia Militar ser implantada com efetivo fixo no HGP, veio a diminuir o número de ocorrências, e que a interação entre os militares, a administração e servidores, é a melhor possível, além de ter aumentada a segurança e dado uma maior sensação de segurança aos funcionários, pacientes e acompanhantes; concluiu.

 

NOTA DA PM

Quanto ao policiamento no HGP a Polícia Militar informa que:

A Polícia Militar realiza patrulhamentos diuturnamente objetivando com isso prevenir e coibir possíveis ações criminosas, além de manter policiais para segurança interna do HGP e que eventuais crimes ocorridos no local são prontamente atendidos pela PM quando solicitada.

Informa também que não participou da ação realizada nesta manhã no local. No mais a PM reafirma seu compromisso de defesa do cidadão tocantinense na preservação da ordem pública e da paz social.

ASCOM PMTO