Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens na noite de terça-feira, 20, na zona rural de Monte do Carmo, com eles foram apreendidos uma arma de fogo, dois veículos e vários objetos que havia sido roubado na ação criminosa.

A prisão ocorreu após a PM receber informações sobre um roubo em uma fazenda, zona rural de Monte do Carmo- TO, onde quatros criminosos, armados, invadiram uma propriedade rural renderam as vítimas, e subtraíram vários objetos, depois empreenderam fuga em um veículo Toyota Corola de cor azul.

Policiais militares do 5º Batalhão saíram em diligencias, realizando bloqueios e patrulhamentos das vias de acesso, conseguindo capturar dois suspeitos em uma fazenda na região conhecida com principado.

Os acusados informaram que eram quatro participantes do roubo, sendo que dois deles conseguiram fugir. E que havia um veículo Gol, cor prata que daria apoio na fuga. Durante as diligências, foram localizados os dois veículos usados na ação criminosa, um VW Gol prata e o Toyota Corolla azul, que foram apreendidos, bem como parte dos objetos furtados: uma motosserra Sthil, uma Bomba de pulverizar, uma espingarda calibre .22, duas facas, cinco caixas de cervejas, uma caixa de guaraná, três aparelhos celulares, mantimentos com arroz, café, carne, uma caixa de pinga, um fardo de fumo, entre outros.

Diante disso os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Nacional – TO, onde foram autuados em flagrante.