Divulgação Polícia Civil – Foto Ilustrativa 

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Miranorte, realizou uma operação de combate à criminalidade nesta terça-feira, 21, no referido município, resultando na prisão de dois homens por crimes diversos. A operação aconteceu conjuntamente com a Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável pela operação, Lucas Brito Santana, em um dos casos, B. R. S., 30 anos, é investigado por cometer, em situações distintas, as infrações penais de vias de fato, injúria (ora no tipo simples, ora na modalidade real), ameaça, violação de domicílio qualificada, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência, perpetradas em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira V. D. R. N., 29 anos.

O outro caso é de G. G. S., 31 anos, que foi preso em flagrante devido à subtração de uma bicicleta no estacionamento de um estabelecimento comercial. Conforme o delegado Santana, a Polícia Civil chegou até o suspeito devido ao crime ter sido registrado pelas câmeras de segurança do local. Assim, diante das imagens coletadas, o suspeito confessou a prática criminosa e indicou o local em que o objeto havia sido ocultado.

Os dois homens foram recolhidos na Cadeia Pública de Miranorte, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.